quarta-feira, 7 de julho de 2010

"Meus filhos me mantém mais unida com Brad Pitt"

Angelina Jolie esta puramente perfeita na nova edição da revista Parade que, estará nas bancas a partir deste domingo, 11 de Julho, e nos adiantamos ainda mais do que Angelina de 35 anos revela para a revista:
-
Sobre viver para o amor:
" Eu me sinto triste por alguém que nunca conheceu o amor. O amor eleva. Você sabe, Brad teria alguma piada pronta para falar sobre eu ter esta conversa sobre amor. Amor? É uma palavra engraçada. Brad pode citar algumas poesias para essa palavra. Mas eu sou terrível nisso. Mas eu sei que significa querer o melhor para as pessoas que você ama, colocando os interesses deles acima dos seus próprios sempre. O amor faz isso. O amor é vida".
-
Sobre seus primeiros papeis em Hollywood:
"Eu passei por um período onde percebi que os personagens dos meus filmes estavam se divertindo mais do que eu. Posso explicar melhor, em parte é porque eu acabei acostumada a fazer coisas extremas com a minha vida". Ela aponta para uma inscrição em seu braço, uma de suas 13 tatuagens. "O coração selvagem enjaulado. Abri minha gaiola há alguns anos atrás. Eu quero que meus filhos tenham essa liberdade. Também quero isso para outras pessoas".
Sobre o circo implacável da mídia e os paparazzi:
" Nós fazemos tudo o que podemos para manter nossos filhos longe dela. Nós viajamos a lugares onde as crianças não estejam expostas a esse tipo de coisa. Nós tentamos dar-lhes uma vida tranquila, onde eles não tem que ficar cara a cara com esse mundo de paparazzi. Quando os paparazzi estão presentes, temos mais cuidado ao sair de casa. Exceto que..." Ela ri de todo aquele absurdo. "Nós não ficamos na fila do caixa no super mercado, olhando revistas. Nossos amigos não nos dizem nada a esse respeito, e não sei se nossos filhos sabem o que acontece. Sinto que se continuarmos olhando sempre por eles, tudo vai ficar bem".
-
Sobre sua mãe Marcheline Bertrand, falecida em 2007 com cancêr no ovário:
"Minha mãe esteve em primeiro lugar para mim sempre. Já no final, ela disse que seu maior sucesso foi o de ser mãe. Lembro-me de ver minha mãe cantando na igreja. Ela me disse que nunca tinha perdido nada na vida, apenas a oportunidade de poder conhecer seus netos. Quando ela faleceu, eu levei meu filho á igreja para acender uma vela por ela", os olhos de Angelina ficam cheios de lágrimas. "Me perdoe, eu a amava muito", diz Jolie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário