quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Após sete anos, Angie faz as pazes com o pai

Depois de sete anos sem conversar com o pai, Jon Voight, Angelina Jolie retomou o contato com ele, informou a revista US, nesta quarta-feira (11). "Nós estamos nos falando, mas não regularmente", confirmou o ator, em entrevista exclusiva.
Os dois cortaram relações em 2001, depois que Voight disse que Jolie precisava tratar "seus problemas mentais". A atriz também nunca perdoou o pai por ele ter traído sua mãe, Marcheline Bertrand.
Mas em fevereiro passado, eles se encontraram e se aproximaram, de acordo com uma fonte próxima à Jolie. "Angelina fez o contato inicial e Brad Pitt foi importante nesse processo", disse o informante à publicação.
A relação e o estranhamento entre Jolie e Voight são amplamente explorados pela mídia americana. Já não é a primeira vez que uma notícia sobre a provável reconciliação entre pai e filha surge nas revistas especializadas.
O livro Brangelina Exposed, que será lançado em dezembro, com autoria do jornalista investigativo Ian Halperin (o mesmo que escreveu uma das biografias mais vendidas de Michael Jackson) também aborda a relação conflituosa de Jolie e Voight, além de trazer detalhes do casamento da atriz com Brad Pitt.
Na obra, Ian também promete revelar a verdade sobre a separação de Pitt e Jennifer Aniston. O autor também garante que a relação de Pitt e Jolie é uma farsa e que a dupla se separará no natal de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário